Dobot


Visite a LOJA


Sobre

De mãos dadas com o futuro

Fundada em julho de 2015, a Shenzhen Yuejiang Technology Co., Ltd. (DOBOT) é fornecedora líder global de soluções de robótica inteligente com percepção total, com foco no desenvolvimento de braços robóticos inteligentes que integram percepção e interação. Com tecnologias de núcleo independentes, componentes-chave e produtos líderes em robótica, o DOBOT fornece soluções que abrangem educação, indústria e negócios, com o objetivo de preparar talentos de IA na nova era e satisfazer os requisitos de automação em diferentes setores. “Yuejiang” originou-se de um antigo poema chinês, que significa utilizar a inovação tecnológica e estabelecer uma marca de robótica que atravessa fronteiras e disciplinas, e abraça possibilidades globais.

Porquê DOBOT?

Alta qualidade: Os produtos DOBOT atuam como uma transportadora “Industry 4.0”, mais inteligente, mais eficiente e mais flexível.

Excelentes serviços: O DOBOT fornece excelente suporte técnico on-line para garantir melhores experiências do usuário.

Missão

Utilizar a inovação tecnológica e estabelecer uma marca de robótica que atravessa fronteiras e disciplinas e abraça possibilidades globais. Perfil da companhia A era actual está em meio a uma transformação significativa no modo como os produtos são produzidos, graças à automação e digitalização da fabricação. Desde a primeira revolução industrial (produção mecanizada por meio de motores a vapor) até as linhas de produção e montagem em massa usando electricidade no segundo e computadores e automação adotados no terceiro, o Industry 4.0 melhorará ainda mais nossas vidas por meio de tecnologias que incluem conectividade inteligente, computação em nuvem, big data, aprendizado de máquina e inteligência artificial. A sociedade da Indústria 4.0 é um mundo em que braços robóticos inteligentes serão potencialmente usados ​​em todos os aspectos de nossas vidas, incluindo educação, indústria, negócios e vida quotidiana. Toda revolução na indústria resultará na revolução da educação. Infelizmente, porém, a educação ainda está para trás e não alimenta o tipo de talento capaz de resolver os problemas reais e práticos que a indústria está enfrentando ou que potencialmente lidará. O desafio no futuro não poderia ser a falta de emprego, mas a escassez de talentos qualificados que os novos empregos exigirão. Chegou a hora da educação acompanhar a velocidade do desenvolvimento da tecnologia e assumir a responsabilidade de estabelecer uma base sólida para a força de trabalho de amanhã, necessária na Indústria 4.0 e na era da IA, que é exactamente a missão que o DOBOT está destinado a levar adiante.