Xingbao


Visite a LOJA

XINGBAO?

Desenhos Exclusivos com Bricks compatíveis com LEGO

XINGBAO é uma marca Chinesa de peças compatíveis com as da LEGO e de alta qualidade, está a fabricar modelos (MOCs) próprios a partir de desenhos exclusivos dos melhores criadores do mundo. Esta companhia de construções plásticas está a ganhar forte posição pela alta qualidade usada no material perante todas as outras marcas alternativas que fabricam conjuntos com peças tipo LEGO.

XINGBAO oferece uma grande variedade de modelos com desenhos exclusivos dos maiores desenhadores/criadores internacionais. Entre estes criadores podemos destacar os espanhóis “The Arvo Brothers” e o jordano “Fira Munir Abu-Jaber”.

Além disso, esta companhia de brinquedos (construções plásticas, bricks), constrói conjuntos com peças compatíveis com as da LEGO e com alta qualidade.

Qualidade dos materiais usados nos conjuntos

Material usado na fabricação das peças: A qualidade dos modelos XINGBAO vai além dos seus desenhos, seus manuais de instruções e do seu preço altamente competitivo. O material com que fabricam os seus conjuntos é dos mais respeitosos com o meio ambiente.

Assim, a XINGBAO usa um plástico combinado com material biodegradável e faz com que as suas peças de plástico sejam menos poluentes e sejam mais fáceis de reciclar.

Os Criadores da XINGBAO

A seguir falamos um pouco de cada um destes criadores e mostramos alguns dos seus modelos mais elaborados, modelos exclusivos que podem ser comprados na nossa loja online.

Alien – Desenvolvido por: The Arvo Brothers

Moto de Kaneda – Desenvolvido por: The Arvo Brothers

The Arvo Brothers: Estes criadores espanhóis são os pioneiros na colaboração com a XINGBAO. As suas criações são variadas, podemos encontrar personagens de filmes e de videojogos e também veículos.

 

Castelo no Céu – Desenvolvido por: Bangoo H.

Bangoo H: Este sul-coreano só criou um modelo para a XINGBAO mas é um dos mais atrativos e interessantes.

Com motor e caixa de música com a melodia do japonês “O Castelo no Céu”. Este conjunto é uma recreação da ilha flutuante do filme dos Estúdios Ghibli. O “Castelo no Céu” é uma das melhores criações na XINGBAO.

Escola de Artes Marciais – Desenvolvido por: DEMO

Farmácia (miniatura) – Desenvolvido por: DEMO

DEMO: Esta empresa está especializada em desenhar edifícios modulares e miniaturas de edifícios.
Entre estes edifícios, os mais característicos são os de arquitetura oriental, muito detalhados e com muito bom acabamento.

 

Rolls Royce Phantom I – Desenvolvido por: Firas Munir Abu-Jaber

Ford GT – Desenvolvido por: Firas Munir Abu-Jaber

Ford Mustang – Desenvolvido por: Paul J Boratko III

Assassin X19 – Desenvolvido por: Paul J Boratko III

Paul J Boratko III: Nasceu em 1980 e com 37 anos já realizou múltiplas criações a partir de desenhos animados, filmes e videojogos.
Este americano está encargado das mais complexas criações de veículos e da engenheira da XINGBAO.
O realismo dos veículos desenvolvidos por Paul J Boratko III é impressionante.
Alguns dos seus modelos são recreações de alguns dos mais emblemáticos veículos, cada um dos seus desenhos é único.

 

Museu do Mar – Desenvolvido por: Yiyitoys

Yiyitoys: Empresa dedicada ao desenvolvimento de maquetas de edifícios com bricks LEGO.
Os modelos que desenvolveu para a marca XINGBAO são edifícios modulares com um grande número de peças. Os seus modelos contam sempre com mais de 5000 peças.
A quantidade de peças utilizadas no Museu do Mar, com centenas de detalhes converte este museu, numa das melhores criações da XINGBAO.
É importante considerar o número de detalhes, o acabamento interior e exterior de dos edifícios desenvolvidos pela Yiyitoys é incrível. É uma das empresas, de que mais se espera, relativamente ao desenho de edifícios modulares.

O Barco Pirata – Desenvolvido por: XINGBAO

XINGBAO: Empresa fabricante de conjuntos compatíveis com os conjuntos LEGO desenhou os seus primeiros conjuntos muito característicos, coloridos e usando pequenas peças, conferindo assim uma singularidade muito interessante aos seus modelos.
Espera-se que a XINGBAO vá crescendo e amplie o desenvolvimento de mais conjuntos próprios e únicos.
Isto não quer dizer que não continuem a contratar e a contar com os melhores criadores do mundo. As ideias nunca acabam e ainda à muito por construir.

Visite a LOJA